Jovem de 21 anos é preso na Bahia após matar uma idosa

Jovem de 21 anos é preso na Bahia após matar uma idosa

O jovem assassinou Ruth Carvalho dos Santos, de 71 anos, e roubou R$ 14 mil, sacados com dois cartões bancários da vítima

Um jovem de 21 anos foi preso na cidade de Novo Horizonte, a 580 km de Salvador, após fugir da cidade gaúcha de Tramandaí, onde assassinou uma aposentada. Jasmer Alexandre de Souza foi detido na quinta-feira (12), por investigadores da 13ª Coorpin/Seabra (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

O jovem assassinou Ruth Carvalho dos Santos, de 71 anos, e roubou R$ 14 mil, sacados com dois cartões bancários da vítima, no dia 2 de agosto deste ano. O corpo da aposentada foi encontrado mutilado, 12 dias após crime, em um penhasco nas redondezas, segundo o titular da DT-Seabra (Delegacia Territorial), delegado Rafael de Oliveira.

A investigação iniciada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul apontou a região de Seabra, na Bahia, como o provável esconderijo de Jasmer Alexandre, que residia em uma propriedade da vítima e era criado como filho. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça gaúcha.

O delegado Rafael de Oliveira vai encaminhar o criminoso para a sede da Polinter, em Salvador, de onde será transferido para o Rio Grande do Sul, no início de janeiro.

Outro irmão do jovem envolvido no crime, Josias Alexandre de Souza, já está preso em Santa Catarina.

Fonte: r7