Jovem de 22 anos é assassinado após sair de festa em Fortaleza

Johnny Moura morreu com um tiro na cabeça a caminho do hospital

Um jovem modelo de 22 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27), na região das Dunas, em Fortaleza.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime, que aconteceu após uma festa de música eletrônica, promovida em um buffet tradicional da cidade.

Johnny Moura (Crédito: Reprodução / Facebook)
Johnny Moura (Crédito: Reprodução / Facebook)


De acordo a delegada Socorro Portela, o modelo e promotor de eventos Johnny Moura foi assassinado por volta de 5h30, na saída do evento. "Houve uma discussão dentro do buffet. Quando já estava no estacionamento, indo embora com a namorada de carro, sentado no banco do passageiro, ele teria voltado a discutir com o suspeito, que sacou a armar e atirou contra ele", informou a delegada.

Adriano Caetano, 29, amigo do modelo afirma que um homem assediou a namorada de Johnny na festa, e por isso o rapaz revidou. "O cara atirou quando Johnny estavam dentro do carro, a namorada dele estava dirigindo, o cara atirou a queima roupa, não tinha ambulância no local e a própria namorada dirigiu até o hospital, mas ele não resistiu".

Sobre a namorada, o amigo afirmou que ela está "sem acreditar". "Ainda não caiu a ficha. Eles estavam juntos há um ano e meio"

Johnny Moura e a Namorada Juliana Colombo (Crédito: Reprodução / Facebook)
Johnny Moura e a Namorada Juliana Colombo (Crédito: Reprodução / Facebook)


Johnny Moura chegou a ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu. Até o fim desta manhã, ninguém foi preso e a policia ainda não tinha conseguido acesso às imagens do local. Inquérito policial foi instaurado e as testemunhas já começaram a ser ouvidas.

O velório está programado para ocorrer na tarde deste domingo. Uma missa está marcada para 10 horas desta segunda-feira (28), no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza. O sepultamento deve acontecer às 11 horas.

Fonte: Com informações do G1