Jovem de 22 anos é morto pelo ex da namorada, no PI

Jovem de 22 anos é morto pelo ex da namorada, no PI

Jovem de 22 anos é assassinado pelo ex da namorada

O jovem Jairon Marques da Silva, 22 anos, que residia na BR-343, bairro Meladão, foi assassinado na noite deste domingo (27), no Conjunto Habitacional José Pereira, no município de Floriano. O jovem foi esfaqueado, e mesmo antes de receber os primeiros socorros veio à óbito.

Familiares da vítima contaram para a reportagem do Portal FlorianoNews que Jairon tinha um relacionamento amoroso com uma moradora do Conjunto Zé Pereira, onde ia dormir todas as noites.

Diante das informações obtidas, provavelmente o crime pode ter motivação passional, ou seja, quem matou foi o ex-namorado da atual namorada.


Jovem de 22 anos é assassinado pelo ex da namorada em Floriano

Em entrevista, o Sr. José Antônio Batista de Oliveira, pai da vítima, disse que o crime aconteceu por causa de uma mulher que já era separada do acusado, e atualmente tinha envolvimento com seu filho.

?Ele era trabalhador, bem conhecido, nunca havia tido problema com ninguém, mas por falta de experiência morreu de graça?, disse.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, para fazer a necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado evadiu-se do local e encontra-se foragido, mas que toda a área está sendo diligenciada para tentar localizá-lo, e com certeza elucidar o crime.

Jairon era pai de dois filhos.

Fonte: Floriano News