Jovem de 23 anos é assassinado a tiros dentro de bar em Teresina

O crime aconteceu na Vila São Francisco, zona norte de Teresina.

Um jovem identificado como Gerdiel dos Santos Marcos, de apenas  23 anos, foi assassinado a tiros na Vila São Francisco, localizada na zona Norte de Teresina. De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram capturados.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar informaram que o jovem, que tinha passagem por vários crimes e utilizava tornozeleira eletrônica, estava dentro de um bar quando três pessoas chegaram e teve início um desentendimento. Durante a confusão, um deles sacou uma arma e atirou contra Gerdiel que, devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local.

Os acusados, que segundo a Polícia Militar, foram identificados como Bebé, Peito  de Frango e Micaely, empreenderam fuga e estão sendo procurados pelo homicídio ocorrido por volta das 17h30, de sábado, dia 12 de fevereiro. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) registrou 11 mortes violentas (incluindo a de Gerdiel), na grande Teresina durante este final de semana, sendo que seis delas foram assassinatos.





Fonte: Portal Meio Norte