Jovem de 24 anos é executado na frente da esposa em Teresina

O crime ocorreu na Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina.

Na noite de terça-feira, dia 29 de março, um jovem identificado como Michael Railson Silva Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado na Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a cabeça do rapaz.

Policiais do 9º batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, informaram que o jovem estava no estabelecimento comercial na companhia da esposa, ainda não identificada, quando de repente foi surpreendido por dois homens em um veículo, placa e modelo não identificados. Os dois se aproximaram e começaram a realizar vários disparos contra Michael.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi  a óbito ainda no local.  Segundo a Polícia Militar, Michael Railson Silva Santos já tinha passagem por porte ilegal de arma e era conhecida da polícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. Os peritos já iniciaram  as averiguações.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia ainda não possui maiores informações sobre o paradeiro dos criminosos. 

Michael Railson Silva Santos
Michael Railson Silva Santos







Fonte: Portal Meio Norte