Jovem de 26 anos morre ao ser alvejado a tiros em briga no trânsito em Paulistana

Jovem de 26 anos morre ao ser alvejado a tiros em briga no trânsito em Paulistana

Familiares chegavam a todo momento em busca de informações

Adailton Dias da Silva, de 26 anos, morreu após ser alvejado com três tiros na noite de quinta-feira,24, por volta das 20h30, na Avenida Transnordestina, Bairro Santo Antonio, na cidade de Paulistana.

Segundo informações, Adailton teria sido morto por um homem bastante conhecido na cidade, que trabalha como motorista de uma ambulância do Hospital Regional de Paulistana. Os dois teriam uma rixa iniciada há alguns dias, após um incidente de trânsito que terminou em agressão durante a comemoração de uma vitória do Brasil na Copa

do Mundo.

A vítima foi socorrida por populares, que o levaram para o Hospital Regional de Paulistana, mas deu entrada no centro de saúde sem vida. Familiares chegavam a todo momento em busca de informações e entravam em desespero ao tomarem conhecimento da sua morte. Dezenas de pessoas estiveram em frente ao Hospital Regional e no local do crime acompanhando o caso.

Segundo informações, o jovem Adailton estaria num veículo Pálio de cor branca, e com ele estaria outra pessoa, enquanto seu rival estaria numa F-1000. Os dois teriam se envolvido numa nova confusão que terminou no choque entre os veículos. O suposto assassino teria sacado a arma e efetuado os disparos que causaram a morte de jovem. Os tiros teriam partido de uma arma calibre 38 e acertaram o pescoço, a cabeça e o tórax da vítima.

Fonte: Cidades na Net