Homem morre após violenta colisão na BR-316 no interior do Piauí

A vítima do acidente era natural de Francisco Santos – PI.

Mais um acidente registrado nas rodovias do Piauí. Um homem identificado como Edilberto Pedro Batista, 29 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na altura do KM 87, na BR-316. A vítima, segundo informações, é natural do município de Francisco Santos. 

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o jovem trafegava em sua motocicleta modelo honda Bros de cor vermelha na altura do KM 87, quando de repente colidiu violentamente contra um veículo de passeio, modelo ainda não identificado. Após o forte impacto, foi a óbito ainda no local. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou a área. Edilberto Pedro Batista era casado e pai de dois filhos. O velório e sepultamento do mesmo está sendo realizado em sua cidade, Francisco Santos.

Um acidente vitimou fatalmente um homem identificado por Janiel dos Santos Pereira, 25 anos, na Rua São Pedro, bairro Tranqueira, em Altos. Um outro acidente ocorrido por volta das 22h30 de domingo (26), na BR-343, deixou como vítima fatal Romeu Fernandes, de 26 anos, natural da cidade de Timon, mas  que residia no município de Floriano.

Acidente na BR-316
Acidente na BR-316




Fonte: Portal Meio Norte