Jovem de 20 anos deixa prisão, rouba em seguida e é preso com alvará de soltura no bolso ainda

Jovem de 20 anos deixa prisão, rouba em seguida e é preso com alvará de soltura no bolso ainda

Ele tinha deixado a prisão na terça (16) e foi preso nesta sexta (19)

Um jovem de 20 anos assaltou uma corretora de imóveis e o chefe dela nesta sexta-feira (19) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O curioso é que o assaltante tinha deixado a prisão há cerca de 72 horas e ainda estava com o alvará de soltura no bolso, quando voltou a ser preso.

A corretora de imóveis, que foi vítima do assalto, conta que o jovem ficou com a arma apontada para a cabeça dela. O chefe chegou a ir atrás do assaltante, que fugiu de carro. Em meia hora, ele conseguiu estourar dois pneus e danificar a lateral do veículo. Mas, foi encontrado pelos policiais militares e preso.

A bolsa da corretora de imóveis e o carro, que não tinha seguro, foram recuperados. A arma usada durante o assalto é um revólver da década de 60 e também foi apreendido. Ao revistarem o jovem criminoso, os policiais encontraram o alvará de soltura no bolso dele. Ele tinha deixado a prisão na última terça-feira (16) após cumprir pena pelo mesmo crime.

O jovem voltou a ser preso cometendo o crime mais comum na cidade. A cidade de Praia Grande registrou 72 roubos a veículos na primeira quinzena de julho. O número representa um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: G1