Jovem denuncia tentativa de estupro em cinema de shopping no Recife

Caso aconteceu durante a sessão de um filme no shopping

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (23), uma universitária sofreu uma tentativa de estupro dentro do cinema do shopping Boa Vista, localizado na área central do Recife. Em uma postagem na rede social, a estudante contou detalhes do que aconteceu e criticou a abordagem da Polícia Civil e dos funcionários do estabelecimento ao lidar com a situação. 

A vítima explicou que já estava sentada na sala de cinema quando um homem entrou no local e parecia procurar um lugar exato para se sentar. "Ele sentou ao meu lado, era espaçoso e eu me afastava, mas mesmo me afastando ele continuava insistindo em roçar o braço, perna e afins. Mas a sensação pior ainda estava por vir", lamentou a universitária.

Em depoimento à polícia, a estudante afirmou que o homem começou a se tocar em plena sessão do filme. "Ele fazia movimentos com a mão esquerda e com a direita tocava a minha perna. O chão sumiu. O coração acelerou. A mão tremeu. A voz sumiu". Ela pontua que quando o rapaz colocou a mão por dentro de sua saia, começou a gritar e a bater nele. 

Apesar de tudo acontecer dentro uma sala de cinema com um público razoável, a vítima disse que não recebeu apoio das outras pessoas que estavam no local. "Naquele momento, olhei pros lados e percebi que todos riam, filmavam, o protegiam dos meus berros e tapas e mandavam eu ter calma", relatou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES