Jovem diz ter sido ameaçada com faca e estuprada dentro de sua casa

O homem foi reconhecido pela vítima e preso em um bar.

Uma dona de casa de 23 anos diz ter sido estuprada na madrugada deste sábado (21), no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco. Ela conta que estava dormindo e acordou quando um homem começou a tocá-la. Assustada, ela lembra que conhecia o suspeito e que foi ameaçada com uma faca.

Image title


Segundo a polícia, o homem foi reconhecido pela vítima e preso em um bar. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o suspeito foi detido.

"Ele sempre ia na minha casa tomar cerveja, a irmã dele mora perto de mim. Quando acordei, já estava na minha cama. Ele disse que queria transar comigo, resisti, e ele colocou a faca no meu pescoço e me obrigou. Falei que não queria ter relação na frente do meu filho, ele me levou para a sala e foi quando vi o rosto dele e o reconheci. Me senti suja", lamenta.

A jovem diz que o homem teria entrado em sua casa pela cozinha. Segundo a polícia, a guarnição foi chamada para atender uma outra ocorrência por invasão, realizada supostamente pelo mesmo suspeito, quando a dona de casa relatou o estupro e foi encaminhada para a delegacia. O homem de 44 anos já tem passagem por um estupro de vulnerável em 2010.

"Ele entrou pela porta da cozinha, deixei apenas escorada, porque meu enteado estava lá. Eu nem ia denunciar, mas a polícia chegou perguntando se tinha entrado um homem lá e se podiam revistar, foi quando descobri que ele tinha entrado em outra casa e decidi falar", relata.

O homem está detido na Deam e deve ser encaminhado ao presídio da capital.


Fonte: Com informações do G1