THE: Jovem é morta após marcar encontro pela internet

THE: Jovem é morta após marcar encontro pela internet

Ranna Linhares estava hospedada em um hotel da capital Teresina.

A Delegacia de Homicídios informou que o corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado e com um tiro na cabeça em um matagal do povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (21).

A jovem foi identificada como Ranna Shilley da Silva Linhares e teria marcado um encontro pela internet antes de ser encontrada morta.

Ranna Linhares estava hospedada em um hotel da capital Teresina antes do encontro. Segundo policiais, no quarto havia um notebook e preservativos.

Segundo funcionários do hotel, a moça teria recebido uma pessoa em seu quarto e depois teria saído com outra pessoa em um carro. O corpo de jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.

Segundo a família da mesma, a polícia teria informado de sua morte por volta das 3h da manhã desta quinta (21/11), em contato com sua avó Maria Roseno: "Eu recebi a ligação do policial era umas três da manhã perguntando pela mãe dela, e perguntei o assunto, disse que era avó dela, ai ele me disse que ela tinha sido morta com um tiro na cabeça e depois queimada" disse a avó.

Fonte: Samara Costa