Jovem é achado em lixão,vizinha diz que ele foi vítima de sequestro

Segundo parentes, rapaz de 17 anos foi levado por homens encapuzados. Corpo foi localizado nesta sexta-feira, no bairro de Periperi, em Salvador.

Lixão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1°), em um lixão na Estrada Velha de Periperi, subúrbio de Salvador, de acordo com informações da central de polícias. Apesar do corpo ainda não ter sido identificado pela polícia, familiares e vizinhos do rapaz de 17 anos dizem que o corpo é do garoto e que ele foi vítima de um sequestro.

Segundo Elisane Figueredo, vizinha da vítima, ele foi levado no final da tarde de quinta-feira (31). "Ele estava por aqui [Paripe], aí uns homens chegaram armados e encapuzados em um carro e levaram ele. Era um menino bom. Tinha passado no curso do Exército e ia ter uma festa semana que vem", relata.

De acordo com a mulher, os vizinhos e familiares do rapaz fizeram o reconhecimento do corpo ainda no lixão. Nesta sexta-feira, populares fizeram uma manifestação em Paripe, onde a vítima morava, pedindo justiça pela morte do jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES