Jovem é achado em lixão,vizinha diz que ele foi vítima de sequestro

Jovem é achado em lixão,vizinha diz que ele foi vítima de sequestro

Segundo parentes, rapaz de 17 anos foi levado por homens encapuzados. Corpo foi localizado nesta sexta-feira, no bairro de Periperi, em Salvador.

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1°), em um lixão na Estrada Velha de Periperi, subúrbio de Salvador, de acordo com informações da central de polícias. Apesar do corpo ainda não ter sido identificado pela polícia, familiares e vizinhos do rapaz de 17 anos dizem que o corpo é do garoto e que ele foi vítima de um sequestro.

Segundo Elisane Figueredo, vizinha da vítima, ele foi levado no final da tarde de quinta-feira (31). "Ele estava por aqui [Paripe], aí uns homens chegaram armados e encapuzados em um carro e levaram ele. Era um menino bom. Tinha passado no curso do Exército e ia ter uma festa semana que vem", relata.

De acordo com a mulher, os vizinhos e familiares do rapaz fizeram o reconhecimento do corpo ainda no lixão. Nesta sexta-feira, populares fizeram uma manifestação em Paripe, onde a vítima morava, pedindo justiça pela morte do jovem.

Fonte: G1