SEÇÕES

Jovem é agredida pelo ex após negar sexo e desabafa na internet

A vítima divulgou as imagens nas suas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem britânica recorreu a uma rede social para fazer uma alerta sobre o ex-companheiro que a agrediu. Stephanie Littlewood, de 22 anos, conta que estava na companhia de Wayne Hoban, de 24, quando negou ter relações sexuais com ele. Irritado, o rapaz atacou a namorada, que precisou ser hospitalizada após quebrar três dentes, a mandíbula e ficar inconsciente. O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira. Em seguida, a mulher resolveu fazer o desabafo.

"Como a maioria de vocês deve saber, em 2 de abril, meu parceiro na ocasião, Wayne Hoban, me agrediu até quase a morte. Ele estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo. Ele me arrastou pela cama várias vezes, me batendo. Eu chorei", lembra Staphanie, que diz que, em seguida, o ex-companheiro voltou para continuar a agredi-la. "Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão... Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar... e continuou a me bater", conta.

Stephanie, ainda em seu relato, conta que foi levada para um hospital e que até hoje ainda se trata das lesões físicas e emocionais que sofreu. E completou sua publicação com um alerta para outras mulheres: "Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é".

Wayne Hoban, que estava preso desde o ataque, irá cumprir a pena em uma penitenciária de Leeds, na Inglatera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos