Jovem é agredida, perseguida e tem cabelos cortados por ex-namorado

O relacionamento durou apenas um mês.

Um relacionamento de apenas um mês se transformou em um pesadelo para uma jovem de 19 anos em Belo Horizonte. Durante o namoro, ela foi agredida pelo companheiro. Agora, depois do término, está sendo perseguida.

A jovem disse ter apanhado do namorado, que prometeu matá-la. “Em menos de um mês eu descobri que ele realmente era agressivo, violento. Um monstro”, disse.

O comportamento do ex deixou marcas e cicatrizes. Os hematomas estão espalhados pelo corpo e o nariz, quebrado. O homem ainda cortou o cabelo da companheira. “Cortou meu cabelo, foi no meu serviço armado, quebrou o meu nariz”, contou.

As ameaças chegaram também por celular. Em uma das mensagens, o suspeito diz "quebrei o nariz e você não aprendeu, quem sabe com os braços você aprende".

A vítima já registrou três boletins de ocorrência com a Polícia Militar e levou o caso para a Delegacia de Mulheres. O pedido de medida protetiva para distanciar o agressor da jovem está no Tribunal de Justiça e deve ser julgado em caráter de urgência.

Ameaças vinham em aplicativo de conversa (Crédito: Reprodução)
Ameaças vinham em aplicativo de conversa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7