Jovem é agredido em festa na UFPB e sofre traumatismo craniano

Ele levou um golpe com um pedaço de madeira e foi internado no hospital da cidade

Um jovem de 19 anos foi agredido durante uma festa para os calouros da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus do município de Areia. Tulio dos Santos, 19 anos, levou um golpe com um pedaço de madeira e foi internado no hospital da cidade com traumatismo craniano.

De acordo com a titular da Delegacia de Areia, Maria do Socorro Fausto, o jovem não era estudante da universidade, mas teria ido até a instituição buscar uma prima que participava da "Calourada", a festa para receber os novos estudantes na noite de sexta-feira. Ao estacionar sua moto no local, ele teria sido confundido com um calouro por um estudante do curso de Zootecnia.

"Outras pessoas que estavam no local falaram que o rapaz não era calouro, mas o estudante não acreditou e foi para cima para fazer o trote. Como os outros tentaram impedi-lo, ele pegou a madeira e deu um golpe na nuca do rapaz", disse a delegada.

Um mandado de prisão temporária contra o estudante de 23 anos foi expedido pelo Justiça, mas até as 18h ele não havia sido preso. A assessoria da UFPB não foi localizada para comentar o caso

Fonte: Terra