Jovem é alvejado com tiros por desafeto em Floriano

Tanto a vítima dos disparos como o acusado são conhecidos pela Polícia

Um jovem de 17 anos foi lesionado com dois tiros no município de Floriano. Segundo informações do Ten-Cel. Lisandro Honório, a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Taboca, nas proximidades do Centro de Zoonoses.

O menor identificado como Totó foi alvejado com dois tiros de arma de fogo no tórax e no abdômen. Ainda de acordo com o comandante do 3º Batalhão Policial Militar, o autor do disparo seria um desafeto da vítima identificado como Mazinho.

O jovem foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, para atendimento médico, e a equipe do policiamento que atendeu a ocorrência continua em diligências no intuito de prender o acusado.

Tanto a vítima dos disparos como o acusado são conhecidos pela Polícia.

Ocorrências policiais

Ainda no plantão policial de quinta-feira, a PM registrou o furto de dois aparelhos celulares, dois casos de furtos em veículos que tiveram os vidros quebrados, sendo que de um deles foi levado uma bolsa com a quantia de R$ 600,00, além da apreensão de uma motocicleta e a prisão do condutor, que possivelmente estava praticando tráfico de drogas.

Na tarde da última sexta-feira (19), a Polícia Militar realizou uma barreira policial na localidade Tatu, com objetivo de coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação de veículos e capturar foragidos da justiça. A ação ocorreu das 15h00 às 18h00, e contou com a parceria da Polícia Civil de Floriano e o grupamento Tático da PM.

Fonte: Floriano News