Jovem é assaltado por 2 elementos e agredido com arma em Piracuruca

O jovem tentou seguir os acusados em sua moto

Um jovem estava no prédio da Estação, em Piracuruca, quando foi abordado por dois elementos na noite de domingo (21), que agressivamente deram uma coronhada em seu rosto e levaram um celular e uma quantia em dinheiro não revelada.

A vítima que estava no local de moto aguardando uma colega, observou dois elementos se aproximando, segundo relato tinham estatura alta, eram magros e estavam numa motocicleta Fan 150, de cor azul.

A vítima pensou que fossem passar tranquilamente por ele, mas de repente, apontaram uma arma e começaram a revista-lo à procura de dinheiro e objetos de valor, o jovem entregou dinheiro e o celular, ao sair o meliante que estava armado desferiu uma coronhada em seu rosto, que começou a sangrar.

O jovem tentou seguir os acusados em sua moto, mas ao tentar ligar percebeu que eles também haviam levado a chave do veículo, se dirigiu a casas vizinhas onde conseguiu auxílio para dar partida na moto, logo foi até a delegacia registrar a ocorrência e depois ao pronto socorro municipal, onde a equipe aplicou pontos para fechar o ferimento.

A polícia acionada iniciou uma diligência para tentar identificar e capturar os meliantes.

Image title

Fonte: Com informações do Piracuruca Ao Vivo