Jovem é morto a facada na festa de aniversário no Piauí

Francisco de Assis Santos Silva recebeu um golpe de faca abaixo do umbigo

Francisco de Assis Santos Silva, 22 anos, mais conhecido Kim, estava bebendo na noite desta quarta-feira no bar ?Fundo de Quintal? na rua Travessa Santa Bárbara, bairro Alto Santa Maria, zona sul de Parnaíba. Ele estava comemorando seu aniversário na companhia de um amigo de 16 anos que morava ao lado, quando o garoto acusou Santos Silva de estar traindo a namorada Francinete Moreira Aragão, mais conhecida Norma e proprietária do bar.



Iniciou-se uma discussão dentro da casa do garoto quando os dois saíram e Francisco de Assis Santos Silva recebeu um golpe de faca abaixo do umbigo. Sua namorada foi socorrê-lo e antes de morrer disse várias vezes o nome do assassino que fugiu. Em seguida levaram a vítima para o hospital em um carro particular, mas morreu durante o percurso.

O menor saiu com o mototaxista Bruno Rafael Silva Sousa e foi se esconder no bairro João XXIII, zona leste de Parnaíba. Rafael não sabia que seu passageiro era homicida e quando tomou conhecimento informou a polícia. Uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Marcos seguiu para o bairro João XXIII, enquanto os policiais do 1º Distrito Policial fizeram buscas na casa do homicida, mas o acusado está foragido.

Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com