Jovem é assassinado a tiros em show da dupla Victor e Léo

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), durante o show da dupla Victor e Léo, na abertura de uma feira agropecuária no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da meia noite quando a vítima estava no pátio do evento e teria entrado em discussão com um outro rapaz de 18 anos.

Ainda conforme a polícia, o suspeito estava armado e efetuou quatro disparos, sendo que dois deles atingiram o jovem. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

O suspeito foi preso pela Policia Militar e encaminhado inicialmente para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). De acordo com o major Moura, da PM, o suspeito havia deixado há 15 dias a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), no município. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública, no anexo do presídio Mata grande. A arma supostamente usada no crime também foi apreendida e passará por perícia.

Fonte: g1, www.g1.com.br