Jovem é assassinado após ser espancado e apedrejado em THE

O crime chocou os moradores da zona Leste.

Na madrugada desta sexta-feira (19/05), um jovem identificado como Pedro Henrique Vieira, mais conhecido como 'Totó', foi assassinado por espancamento e pedradas próximo a praça do bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Segundo o comandante do 5º batalhão da Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas e já foi apreendido por receptação. Ainda não se tem informações exatas sobre a motivação do crime. "Nós fomos acionados via Copom sobre esse homicídio. A mãe da vítima nos relatou que ele estava em casa quando foi procurado por uma pessoa por volta de 1h da madrugada. Meia hora depois ela já recebeu a informação de que ele tinha sido morto", afirmou.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde foi encontrado duas pedras e um pedaço de madeira. Investigações apontam para uma suposta briga de gangues entre jovens do Planalto Uruguai contra a 'Turma do Parque Mão Santa'.

De acordo com populares, a vítima correu assim que chegou no local e estava sendo perseguido por mais de dez homens. Alguns vizinhos tentaram intervir mas os agressores afirmaram que Pedro Henrique era ladrão e que não era para 'ninguém se meter'. Após o crime, os homens fugiram e a vítima veio a óbito ainda no local. A Delegacia de Homicídios investiga o fato.

Fonte: Portal MN