Dupla invade casa e executa jovem com 18 tiros em Teresina

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (22).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Reginaldo Alves da Silva Filho, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos 18 tiros dentro de uma casa localizada no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (22). A Polícia Civil está investigando se a vítima tinha passagem ou envolvimento com o mundo do crime.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, as investigações já foram iniciadas. "Essa vítima, quando era menor de idade, ela tinha passagem por ato infracional de crimes como roubo, furto e tráfico e então não tem aquela de dizer que ele foi 'confundido' com o irmão. A gente não pode dizer, e temos que investigar", afirmou. 

O delegado explica que os suspeitos já tinham a identificação do jovem, o que descarta a versão de que o mesmo tenha sido confundido com o irmão, apontada por familiares. "Os indivíduos chegaram, pegam ele no quarto e trouxeram para sala, e não foi chegando logo e atirando. Ou seja, eles [suspeitos] tiveram espaço para fazer o reconhecimento. e sabiam quem queriam matar", explicou.

Conforme Baretta, Reginaldo Alves foi morto com 18 tiros. "A Pericia Criminal verificou, preliminarmente, cerca de 18 lesões possivelmente provocadas por projetil de arma de fogo", acrescentou.

A mãe, que presenciou o homicídio do próprio filho, está bastante abalada. "Eles chegaram e foram logo dizendo assim: 'abre, abre', e aí já foram logo puxando meu filho da cama dele e jogaram na outra [cama] da minha menina e começaram a atirar, e não perguntaram mais nada. Ele estava dormindo, não faz mal para ninguém, jamais. Eles nem perguntaram pelo irmão dele, me jogaram no chão e colocaram arma na minha cabeça. Eram dois", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES