Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Timon

O crime ocorreu no bairro São Francisco, em Timon, no Maranhão.

Um jovem identfiicado apenas como "Gugu" foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro São Francisco na cidade de Timon, no estado do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido dentro uma residência. O proprietário da casa, um policial reformado que não teve o nome divulgado, relata que ouviu o barulho dos tiros.

"Eu estava sentado aqui na esquina com  minha irmã quando escutei três tiros, a cerca de 40 metros daqui. Eu fiquei assustado. Vinha um rapaz correndo na frente e dois homens atrás com uma pistola. Minha irmã quis entrar no meio, mas aí eu disse para ela não fazer isso. Ele [a vítima] vinha correndo e empurrou minha irmã que caiu e se feriu levemente no joelho", afirmou.

Jovem executado a tiros dentrod e uma casa em Timon
Jovem executado a tiros dentrod e uma casa em Timon

Ainda segundo o policial, a vítima adentrou na casa e acabou sendo executada a tiros. "Ele entrou e os dois homens entraram em seguida, colado nele. Quando eles chegaram lá dentro, a porta que fica nos fundos estava fechada. Ele deu azar que a porta estava fechada, mas ele já estava quasse morto. Ele já vinha baleado. Os dois homens pegam ele, arrastaram e jogaram aqui fora", relatou.

Na residência, como mostram  imagens abaixo, várias marcas de sangue do momento em que a vítima foi arrastada pelos dois criminosos. Segundo a polícia, "Gugu" tem várias passagens.

A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

Jovem foi arrastado
Jovem foi arrastado




Fonte: Portal Meio Norte