Jovem de 24 anos é baleado 15 vezes na frente de bar e acaba morrendo

Autor do crime ainda não foi identificado ou preso

Um homem de 24 anos foi assassinado no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (10). Dimas Antônio Santos da Costa Nascimento foi baleado na frente do ?Bar da Tia Lena?, que é localizado na rua Ponta Porã.


Jovem é baleado 15 vezes na frente de bar e morre

De acordo com os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, a dona do estabelecimento comercial informou que encontrou o jovem caído ao chão logo depois de escutar barulho semelhante a fogos de artifício.

Dimas foi atingido por 15 tiros de pistola calibre 380 e chegou a ser socorrido por outros clientes do bar e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, a vítima não resistiu aos graves ferimentos sofridos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que o bar onde ocorreu o homicídio é conhecido do meio policial como ponto de encontro de usuário de drogas. Porém, nenhum frequentador do bar ou a própria proprietária disse algo sobre a autora e motivação do assassinato para a polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: r7