Jovem é baleado na cabeça por 'dívida de drogas' em Teresina

A tentativa de homicídio ocorreu no Parque Mão Santa.

Um jovem identificado como Francisco Silva, de 26 anos, foi baleado com um tiro na cabeça nas proximidades da própria residencia no Parque Mão Santa, localizado na zona Leste de Teresina. Ferido, ele foi socorrido e segue internado. A tentativa de homicídio ocorreu no sábado (03). 

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram que Francisco estava perto de casa quando foi surpreendido por disparos efetuados por dois criminosos em uma motocicleta. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. 

Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

O capitão Overath, do 5º BPM, afirmou que o caso está sendo investigado, embora os primeiros levantamentos apontem dívida de drogas como possível motivação do crime. Os policiais ainda realizaram diligências, mas a dupla acusada empreendeu fuga logo em seguida.

O jovem alvejado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado.

Violência em Teresina

Neste final de semana a polícia foi acionada após um homem identificado como José Naigo, de 24 anos, ser baleado durante os festejos do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte da Capital

Fonte: Portal Meio Norte