Jovem é baleado na frente da namorada durante tentativa de assalto

O caso aconteceu na cidade de Oeiras.

Um jovem identificado como Sérgio Moura foi baleado na madrugada deste sábado (03), na cidade de Oeiras, por volta das 00h30, no trecho que foi aberto recentemente ma avenida Rui Barbosa e que dá acesso ao anel viário. Ele estava com sua namorada em um veículo modelo Gol prata, quando sofreu a tentativa de assalto.

O agente da Policia Civil, Antônio Cristóvão, declarou que o casal seguia nesse destino para sair no anel viário quando a namorada do jovem pediu para que ele parasse para ela urinar. "Quando ele parou, outro carro chegou por trás, cruzou o veiculo e já foi pedindo as chaves do carro", disse.

Ainda segundo informações da Policia Civil, o jovem não entregou a chave e os elementos dispararam de imediato contra a vitima. "Após atirarem, fugiram do local", complementou Antônio Cristóvão. Os tiros acertaram a porta do motorista, atingindo próximo aos testículos do rapaz, no seu fêmur e aparentemente nas costas.

Mesmo baleado, Sérgio ainda conseguiu conduzir o carro até a UPA. Ele foi transferido para Teresina, onde passou por procedimento cirúrgico durante a manhã deste sábado.

A Policia Militar repassou informações para a Civil, durante esta manhã, que os criminosos fugiram em direção ao município de Tanque do Piauí em uma Corsa vermelho.  "Na entrada do Tanque, que dá acesso a Várzea Grande, eles tomaram outro carro em um assalto, logo após tocaram fogo no carro em que estavam, o corsa vermelho", destacou Antônio Cristóvão .

O outro carro que os elementos roubaram é um Siena preto. A policia está em diligência atrás dos acusados. O caso está sendo investigado para averiguar as intenções dos bandidos.

Carro ficou com marca dos tiros (Crédito: Reprodução)
Carro ficou com marcas dos tiros (Crédito: Reprodução)
Carro ficou com marcas dos tiros (Crédito: Reprodução)
Carro ficou com marcas dos tiros (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Mural da Vila