Jovem é baleado na nuca à queima-roupa durante assalto e sobrevive

O vídeo mostra o exato momento em que dois rapazes atiram

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança próxima de um estabelecimento comercial em Santos, no litoral de São Paulo, registrou o momento em que um homem é baleado na cabeça, após reagir a um assalto. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (5) e a vítima segue internada com o projétil alojado na nuca.

O vídeo mostra o exato momento em que dois rapazes abordam um grupo de amigos que estão na frente de um bar. Após a abordagem, parte do grupo entra no bar obrigado pelos criminosos, enquanto a vítima, identificada como Marcos Antônio Alves de Carvalho, fica do lado de fora e entra em luta corporal com um dos criminosos.

Jovem é baleado na nuca à queima-roupa durante assalto e sobrevive
Jovem é baleado na nuca à queima-roupa durante assalto e sobrevive


Por alguns segundos, ambos somem da visão da câmera e, momentos depois, Marcos cai no chão e permanece imóvel. Logo após o tiro os criminosos fogem e a ambulância é acionada.

Familiares de Marcos afirmam que ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI): “Ele estava consciente, mas agora está com muita dor, parou de comer e foi sedado. A bala ainda está alojada ainda na região da nuca. Os médicos nos disseram que ele sofreu um traumatismo craniano”, diz.

A polícia investiga o paradeiro dos dois suspeitos que aparecem no vídeo, além de um terceiro homem que também estava envolvido no crime e vigiava tudo à distância. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Com informações do G1