Jovem é denunciado pela irmã por vender cachorro por drogas

Jovem é denunciado pela irmã por vender cachorro por drogas

Mulher prestou queixa contra o rapaz, que teria vendido a cachorra dela para comprar drogas

Uma família de Bauru, no interior de São Paulo, está preocupada com o destino da cachorra Lessy, que tem 2 anos e desapareceu de casa. A suspeita é que ela tenha sido vendida para ser trocada por entorpecentes, conforme denúncia feita à Polícia Civil. A dona do animal registrou a queixa contra o próprio irmão. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou que o suspeito saiu para passear com os dois cachorros dela, mas voltou com apenas um.

"Ele disse que a Lessy fugiu, mas meu irmão é usuário de drogas e já vendeu muitas coisas de dentro de casa. Por isso, acho que ele pode ter feito isso com ela?, explicou a mulher, que preferiu não se identificar. Por conhecer as recentes atitudes do rapaz, ela disse à polícia que a cachorra pode ter sido vendida ou até mesmo trocada por drogas. "Andei o dia todo atrás dela. Fico pensando: onde será que ela está? Será que está sendo bem tratada?", desabafou.

Lessy não tem raça definida e vivia na companhia de outra cachorra e de uma gata. Na foto mais recente feita pela dona ela ainda era filhote mas, segundo a proprietária, a aparência continua a mesma. A mulher pretende fazer cartazes e espalhar pela cidade com a foto do animal, na tentativa de recuperá-lo. ?Estou desesperada. Quem tem cachorro sabe o quanto a gente gosta deles e como fazem falta?, afirmou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br