Jovem é encontrada morta com fio no pescoço em hotel

Os agentes faziam buscas nesta manhã do suspeito de ter asfixiado a adolescente.

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira em um hotel no centro de Ceilândia (DF). Segundo a Polícia Civil, funcionários do estabelecimento acharam ela seminua com um fio de carregador de celular envolto no pescoço. Os agentes faziam buscas nesta manhã a Jonathan de Oliveira Pereira, 19 anos, suspeito de ter asfixiado a adolescente.

De acordo com o delegado titular da 19ª Delegacia de Polícia, Neto Tavares, o circuito interno gravou o jovem entrando no hotel acompanhado da adolescente por volta das 23h. "Perto de 0h45 ele deixou o local sozinho. Os funcionários do hotel desconfiaram e interfonaram no quarto. Como ela não atendeu, abriram a porta com uma chave reserva e encontraram ela morta sobre a cama", afirmou Tavares.

O delegado disse que a equipe de investigação foi acionada e deu início às buscas ao suspeito. "Não sabemos ainda se eles tinham um relacionamento, mas testemunhas já disseram ter visto o casal em bares da cidade", afirmou. De acordo com Tavares, o suspeito foi solto da prisão há poucos dias. Ele tem passagem pela polícia por roubos, furtos, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

A adolescente, moradora de Ceilândia, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: Terra