SEÇÕES

“A filha dela está em choque”, diz amiga de jovem assassinada

Cailane deixou uma filha de apenas sete anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Cailane Marinho de 27 anos, foi encontrada morta, com um tiro na cabeça dentro de casa, neste domingo(09). A jovem era fisioterapeuta e o namorado é o principal suspeito do crime.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de crime passional e que o homem tenha matado da jovem depois de uma briga. O casal tinha um relacionamento conturbado e as brigas eram diárias. Além disso, eles estavam namorando há pouco tempo.

O namorado da jovem deve se apresentar espontaneamente nas próximas horas do dia. O corpo da mulher foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis.

Cailane deixou uma filha de apenas sete anos. “Foi uma tragédia muito grande e todos estão tristes, principalmente a filha dela, que ainda é pequena e está sofrendo demais. É uma situação muito complicada”, disse a amiga 

Relacionamento conturbado

Amigos de Caillane disseram que o relacionamento dela com o namorado era bastante conturbado. Um publicitário, que não quis se identificar, afirmou que o namorado era muito ciumento.

"Eles estavam juntos há seis meses e morando juntos há dois. Eu nunca gostei dele porque ela se afastou muito da gente depois que se conheceram. Na última quinta-feira (6), ela me disse que estava triste e que queria terminar", afirmou.

Outra amiga, que também pediu sigilo sobre a identidade, também relata situação semelhante. "A gente se encontrava muito quando ela ainda era solteira. Mas depois que ela começou a namorar, nunca mais. O pessoal falava que ele era agressivo e ciumento", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos