Jovem é encontrada morta em matagal no município de Arraial

O corpo foi encontrado despido e em estado de putrefação

Uma mulher foi encontrada morta em um matagal neste domingo (29), nas proximidades do bairro Cidade Nova, no município de Arraial-PI. A jovem Lindalva de Santana Campos,16 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (27), em uma festa na referida cidade e logo após teria desaparecido. A Polícia suspeita que a vítima provavelmente tenha sido estuprada e assassinada a golpes de madeira, pois tinha várias lesões na cabeça.

O corpo foi encontrado despido e em estado de putrefação, e em seguida encaminhado até o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para a realização de exames cadavéricos. Mas pelo fato dela ter sido encontrada nua e com sinais de espancamento, o perito achou por bem encaminhá-lo ao IML de Teresina para um exame mais apurado, haja vista que os sinais são de violência.

Tanto os pedaços de madeira usado no crime como as roupas foram encontradas ao lado do corpo. Nesta segunda-feira (30), o delegado regional juntamente com uma equipe de Floriano estará se deslocando para o município de Arraial para dar prosseguimentos nas investigações.


Jovem é encontrada morta em matagal no município de Arraial

Jovem é encontrada morta em matagal no município de Arraial

Fonte: Florianonews