Jovem é estuprada após tomar drink em casa noturna, diz polícia

Jovem é estuprada após tomar drink em casa noturna, diz polícia

Curitibana dormiu após beber drink de estranhos e acordou no hospital

Uma jovem de Curitiba, de 26 anos, foi encontrada ferida e desacordada nesta sexta-feira (25), em uma praça de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, a fisioterapeuta estava em uma casa noturna, tomou uma bebida e acabou apagando. A polícia considera que a jovem foi vítima de estupro seguido de roubo.

A vítima contou para a polícia que foi sozinha, na noite de quinta-feira (24), a uma casa noturna localizada na avenida Vicente de Carvalho, no bairro do Boqueirão, em Santos. No local, ela conheceu dois rapazes do sul do país, ficou conversando com eles e tomou um copo de vodca com energético. Segundo a jovem, ela foi ao banheiro da casa noturna por volta das 2h e depois desmaiou. Quando acordou, na manhã de sexta-feira, ela já estava no pronto socorro. A jovem diz que não lembra como saiu da casa noturna.

A fisioterapeuta foi encontrada por alguns moradores na avenida Siqueira Campos, próximo a Praça Palmares. Ela estava desarrumada e descalça, com braços e pernas machucados e sem a carteira de motorista, o celular, dois cartões de crédito e a chave de uma moto. Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamada e levou a jovem para o Pronto Socorro da Zona Leste mas, como não havia ginecologista no local, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Zona Noroeste. A jovem foi atendida e recebeu medidas profiláticas direcionadas a vítimas de estupro.

Ainda na sexta-feira, a garota compareceu na Delegacia da Mulher. Ela prestou depoimento à delegada Deborah Lázaro, que registrou um boletim de ocorrência de estupro seguido de roubo. Câmeras de monitoramento da Praça Palmares foram solicitadas à Prefeitura de Santos pela polícia para que o caso seja investigado.

Fonte: G1