Jovem é estuprada e agredida por homem que conheceu na internet

"Pergunta se ela não quis", desafiou ele ao ser preso.

Um homem identificado como Henrique de Andrade, de 20 anos, foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 19 anos na cidade de Salvador. De acordo com ela, os dois se conheceram nas redes sociais e após alguns dias de conversa marcaram um encontro em um shopping.

Em depoimento para a polícia, a menina contou que os dois foram assistir um filme e ficaram em um clima de romance. Em seguida, o acusado disse que a levaria até o ponto de ônibus. No meio do caminho, ele parou em um bairro afirmando que ia pegar umas roupas porque estava mudando de casa.

Quando na verdade o acusado levou a jovem para uma construção no meio de um matagal e a estuprou. A vítima relatou que além do estupro foi ameaçada com uma arma e agredida com chutes e socos. Depois do ato, o acusado roubou o celular da mulher.

Assim que foi preso, Henrique confessou o crime diz que foi coisa de momento. Mas depois afirmou que a jovem deixou que ele realizasse o ato sexual.

“Pode perguntar para ela, pergunta se ela não quis. Se em algum momento eu ameacei ela, ou segurei ela pelos braços”, afirmou ele.

Acusado diz que vítima deixou (Crédito: Reprodução)
Acusado diz que vítima deixou (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7