Jovem é estuprada e morta durante tentativa de assalto em Timon

No crime, a mãe da vítima também foi esfaqueada pelo acusado.

Na noite desse domingo (16), a jovem Maria Aniely da Silva Carvalho, de 22 anos, foi morta a facadas durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA). Na ação, um homem tentou assaltar a jovem e sua mãe, Elizabete da Silva Carvalho, de 37 anos. Em seguida espancou as duas e estuprou a vítima.

Durante o ato sexual, a jovem tentou reagir, o que causou a raiva no criminoso que esfaqueou mãe e filha. Aniely veio a óbito ainda no local, já sua mãe foi transferida para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações, Aniely estava comemorando o seu aniversário quando por volta das 23h saiu do local junto com a mãe para procurar o pai que não estava na festa. No meio do caminho as duas foram abordadas pelo assaltante armado.

 “Ele abordou elas e não encontrou nenhum pertence, para aproveitar forçou a vítima a fazer sexo oral nele, não temos como saber se foi ela que reagiu tentando tomar a faca ou se foi a mãe que tentou impedir, mas foi nessa hora que ele esfaqueou as duas”, declarou a polícia.

A polícia da área realiza diligências no sentido de capturar o acusado que será autuado por homicídio, tentativa de homicídio e estupro.

Aniely morta em assalto (Crédito: Reprodução: Facebook)
Aniely morta durante assalto em Timon (Crédito: Facebook)
Aniely morta durante assalto em Timon (Crédito: Facebook)
Aniely morta durante assalto em Timon (Crédito: Facebook)


Fonte: Portal Meio Norte