Jovem é estuprada por 5 homens ao sair de aldeia indígena

A jovem foi localizada desmaiada por moradores e encaminhada ao ho

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga o caso de uma jovem de 19 anos que teria sido estuprada por cinco homens em Dourados, a 214 km de Campo Grande. Nesta segunda-feira (11), a delegada Roseli Dolor analisa o flagrante ocorrido na madrugada de domingo (10). Três suspeitos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma reserva indígena do município e participava de uma festa. Ao sair, ela foi abordada pelos suspeitos. Eles teriam recebido R$ 80 de uma mulher que queria se vingar da vítima. A jovem foi localizada desmaiada por moradores e encaminhada ao hospital.

Durante as buscas, investigadores encontraram o adolescente que recebeu o dinheiro, além de um garoto de 12 anos e os outros suspeitos de 20, 26 e 23 anos. Todos foram reconhecidos pela vítima. As investigações estão em andamento e a mulher de 40 anos ainda não foi encontrada.

Os três homens estão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e os dois adolescentes foram levados para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Fonte: G1