Jovem é executado a tiros e namorada fica ferida em Picos

Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos

O jovem José Antonio de Sousa Filho, 18 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (28), no Povoado Retiro, zona rural de Picos. Segundo informações de testemunhas, ele estava na residência da namorada quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo.

“Zé Antonio”, como era conhecido, foi atingido na região do tórax e morreu no local. Já sua namorada, a adolescente D.M.S, 17 anos, foi atingida na face e levada para o Hospital Regional Justino Luz. Segundo familiares, o projétil está alojado na cabeça e a menor deverá ser transferida para Teresina nesta sexta-feira (29).

Ainda de acordo com as testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto escura e usavam capacete. Um deles trajava camisa verde e calça escura. O garupa teria descido e atirado em seguida contra o casal. A dupla fugiu em sentido ignorado.

O comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, afirmou que o caso pode se tratar de um crime passional. Familiares informaram que a vítima residia no município de Aroeiras do Itaim, vizinho a Picos, e se preparava para servir ao Exército Brasileiro. Ainda não se tem a identificação dos suspeitos e a polícia segue em diligência para prender os acusados do crime.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Grande Picos