Jovem é executado a tiros na frente da namorada em Água Branca

O crime aconteceu na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (24), por volta das 21h, um jovem identificado apenas como Bidel foi executado a tiros no bairro Mutirão, município de Água Branca. O crime aconteceu na frente da residência da namorada da vítima.

De acordo com testemunhas, pelo menos quatro disparos foram ouvidos e acertaram as costas da vítima que caiu no local. A namorada também foi atingida com um tiro de raspão em um dos braços, mas foi socorrida e passa bem.

Bidel é suspeito de ter participação na execução de um homem de 33 anos em Água Branca há pouco mais de dois meses.

Segundo informações, dois homens em um veículo de cor preta e modelo não identificado, chegaram em frente à residência, falaram que eram policiais e efetuaram quatro disparos. Testemunhas relataram que os tiros acertaram nas costas da vítima, que caiu no local no momento que empreendia fuga.

Bidel foi levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, mas já chegou sem vida. A namorada da vítima também foi conduzida para o hospital onde foi medicada e passa bem. Após o crime, os suspeitos tomaram destino ignorado. A polícia militar ao tomar conhecimento do ocorrido passou a fazer diligências no sentido de localizar e prender os autores da execução, mas até agora ninguém foi preso.

A vítima é suspeito de ter participado da execução de um homem há pouco mais de dois meses, em frente a um bar, no bairro Compasa, também em Água Branca. Naquela ocasião, dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100, em frente ao bar do Zanzão, executaram um homem de 33 anos com quatro tiros de arma de fogo, todos a queima roupa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES