Jovem é levado para o HUT após cair ao tentar fugir da polícia

Pedro Henrique Soares é acusado de vários assaltos na capital.

Na quarta-feira, dia 13 de abril, um jovem identificado como Pedro Henrique Soares foi preso acusado de vários assaltos. A prisão do mesmo aconteceu no Loteamento Porto Alegre 2,na zona Sul de Teresina. O suspeito estava na companhia de um comparsa que, por sorte, conseguiu fugir e ainda não foi capturado.

De acordo com os policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar,  que efetuaram a prisão, era realizada ronda de rotina pela região quando os dois foram vistos em atitude suspeita. A dupla estava em uma moto, placa e modelo não identificados, quando foram abordados pelos policiais e receberam voz de prisão. 

O condutor do veículo desobedeceu a ordem dos taticanos, acelerou a moto e acabou perdendo o controle. Em seguida, houve colisão e Pedro Henrique Soares sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após isso, recebeu atendimento, foi liberado e levado para Central de Flagrantes. 

Na terça-feira, dia 12 , um homem identificado por Antônio Marcos da Silva, foi preso portando  uma arma e munições no Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. O acusado já estava sendo procurado pelo Serviço Reservado acusado de homicídio.

Pedro Henrique Soares
Pedro Henrique Soares




Fonte: Portal Meio Norte