Jovem é levado para o HUT após ser atingido com tiro na cabeça

Jovem de 23 anos foi alvejado na Av. Boa Esperança, zona Norte.

Um jovem identificado apenas como Bruno da Costa Rego, de 23 anos, foi baleado com vários tiros no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. De acordo com os policiais do 9ª Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu na tarde deste domingo, dia 04 de setembro. 

Informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar dão conta de que o jovem estava próximo de um bar, localizado nas imediações da Avenida Boa Esperança, quando de repente foi surpreendido por vários tiros. Segundo os relatos, um dos tiros atingiu a região da cabeça. 

Ferido, Bruno foi imediatamente socorrido por pessoas que estavam no local e em seguida encaminhado para o Hospital do Matadouro, também na zona Norte. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado. 

Os policiais não souberam informar a motivação da tentativa de homicídio e afirmaram que os disparos podem ter sido efetuados por supostos desafetos do jovem. Esta versão, no entanto, só poderá ser comprovada no decorrer das investigações.



Fonte: Portal Meio Norte