Jovem é libertada após ficar presa em casa por 2 anos pelo pai

Ela sofria maus tratos, e até cigarros eram apagados em sua pele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 21 anos que estava sendo mantida em cárcere privado por dois anos pelo próprio pai em Mogi das Cruzes foi libertada. O caso foi denunciado à Polícia Militar nesta quinta-feira (11).

Em depoimento, a moça contou que ficava trancada no interior da casa sem ter contato com ninguém, passou fome e foi maltratada e até cigarros eram apagados na sua pele. Segundo ela, desde que sua mãe faleceu em 2006 que ela está com o pai e que desde os 12 anos não vai à escola.

O pai da jovem, que tem 46 anos e trabalha como segurança, foi preso por sequestro e cárcere privado. Ele confessou que deixava a filha trancada em casa porque precisava trabalhar e para tentar evitar que ela mantivesse relação sexual com desconhecidos. O homem não apresentou advogado e será encaminhado à Defensoria Pública.

A polícia se deslocou até o endereço onde pai e filha moravam e encontrou a jovem trancada no interior da residência, sem iluminação e em condições impróprias nesta quinta-feira. Segundo a polícia, todas as portas estavam trancadas.

Durante a manhã desta sexta-feira (12), a vítima esteve na delegacia porque não tinha para onde ir. Ela parecia não entender o que estava acontecendo.

Enquanto aguardava a resposta de disponibilidade de um abrigo para recebê-la, ela estava na sala do delegado plantonista quieta, segurando as mãos e com olhar distante.

A jovem contou que após sua mãe falecer, uma tia lhe entregou para morar com o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES