Jovem é mantida refém por ex-esposo há 20h no Maranhão

Os policiais que estão dentro do motel chegaram a ouvirem um tiro

A polícia do Maranhão negocia há quase 20 horas a liberação de uma jovem de 17 anos que está sendo mantida refém em um quarto de motel da capital São Luís pelo ex-companheiro, Benedito Francisco dos Santos, de 36 anos.

O homem pegou a jovem no início da tarde de sexta-feira, no colégio onde ela estuda, para tentar convencê-la a reatar o relacionamento. Segundo o comandante da Polícia Militar, Franklin Pacheco, a polícia descobriu onde o casal estava por meio do acompanhamento de ligações feitas pelo telefone celular dele. Veja mais sobre crimes passionais

Os policiais que estão dentro do motel chegaram a ouviram um tiro e uma ambulância foi chamada ao local, mas a jovem afirmou à polícia que a arma disparou, mas que estava bem. Durante toda a madrugada, a movimentação foi intensa no motel. Segundo a polícia, parentes de Santos foram chamados ao local para auxiliar nas negociações. Na manhã deste sábado, segundo a PM, o homem se encontrava mais calmo, pois na noite anterior estava sobre o efeito de bebida alcoólica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os policiais já teriam entrado no quarto, mas o casal estaria trancado no banheiro. Os negociadores da PM e da Polícia Civil continuam no local.

Fonte: Terra, www.terra.com.br