Jovem é morta com 40 facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

O acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Uma jovem identificada como Talita Brenda Firmino Ferreira, de 21 anos, foi assassinada com 40 facadas pelo ex-marido em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. A morte foi praticada na frente dos filhos pequenos, que sumiram após o crime.

A vítima ficou quatro anos com o ex-marido e da relação tiveram um casal de filhos, uma menina de cinco anos e um menino de dois anos. O casamento foi sempre conturbado e cheio de conflitos. O acusado já havia agredido a jovem antes de ameaçá-la de morte, isso tudo acontecia porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Na noite de sábado (20), Talita saiu de casa para deixar os filhos com o pai delas. Segundo a polícia, ela foi morta com 40 golpes de faca na frente dos dois filhos. O corpo da jovem foi encontrado em um local deserto e de difícil acesso.

Após o crime, o homem fugiu com as crianças. Em entrevista, mãe da vítima fez um apelo para que os seus netos sejam devolvidos. A mãe de Talita não tem dúvidas de que o ex-marido da filha premeditou todo o crime. Agora, o medo da família é o que pode acontecer com os filhos do casal.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7