Jovem é morta com facada no coração após tentativa de assalto

Amigos acreditam que a estudante possa ter reagido.

A estudante de jornalismo Jéssica Leite César, de 20 anos, foi morta com uma facada no coração após supostamente reagir a uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (21), em Taguatinga, no Distrito Federal.

A jovem teria sido atacada por um casal enquanto ia para a faculdade.

Testemunhas afirmam que, depois de esfaquear a vítima, o casal foi visto entrando em uma igreja próxima para lavar as mãos. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local

Jéssica morava com a mãe e o irmão mais novo. O estudante Lucas Lopes, de 20 anos, vizinho da vítima, acredita que ela tenha reagido ao assalto: “Uma vez, ela foi assaltada aqui perto e reagiu. Dizia que ia fazer isso sempre que precisasse. Não duvido que tenha feito de novo”, disse.

Um amigo de infância relembra a personalidade marcante da vítima: “A Jéssica era muito comunicativa. Fazia amizade fácil. Sonhava em ser jornalista e comprar uma Kombi. Gostava de reunir os amigos o tempo todo. Era uma menina do bem, amada por todos. Vi deixar muita saudade. Estamos todos chocados”, afirmou.

Nas redes sociais, o crime causou uma comoção. Professores e amigos da faculdade utilizaram a Internet para se despedir da estudante e demonstrar indignação pelo ocorrido. Larissa Fernanda de Souza, de 21 anos, amiga de faculdade de Jéssica, conta que a vítima era conhecida por seu jeito animado: “Ela era uma pessoa muito alto astral e carismática. Todos estão chocados”, comentou.

Jovem morreu em assalto (Crédito: Reprodução)
Jovem morreu em assalto (Crédito: Reprodução)
Jovem morreu em assalto (Crédito: Reprodução)
Jovem morreu em assalto (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do R7