Jovem é morta com tiro no rosto e namorado é principal suspeito

Crime aconteceu no bairro Marquês.

Uma jovem de apenas 17 anos identificada como Sara Jaqueline, foi assassinada após levar um tiro no rosto dentro de um apartamento no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. De acordo com informações de familiares, a vítima que mora no bairro São Joaquim, saiu do trabalho e foi direto para o apartamento do namorado, chamado José, onde aconteceu o crime.

“A informação que nós temos é de que ele deu um tiro acidental no rosto dela e depois disso ele sumiu. Quem apareceu foi o patrão dele dizendo tudo. Minha neta levou um tiro no rosto, morreu a caminho do hospital e o patrão dele diz que foi um acidente. Não dá para engolir um negócio desses, ainda mais porque o namorado dela sumiu”, declarou o avô da vítima identificado por Raimundo.

Segundo ele, após o crime o patrão do suposto acusado tomou a frente nos depoimentos, fechou o apartamento e ajudou o namorado de Sara a se esconder. “A gente quer uma resposta, saber o que aconteceu. Aparentemente os dois estavam bem, mas pelo fato dele ter sumido mostra que ele tem culpa, tem algo de errado, mexeram na cena do crime”, contesta o familiar.

A investigação de sua morte está sendo feita pelo delegado e agentes do 7º distrito policial e Delegacia de Homicídios.


Fonte: Portal Meio Norte