Jovem é morta no meio da rua por rivais do namorado em Salvador

A jovem tinha três filhos e os abandonou para morar com o namorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O envolvimento de uma jovem com um traficante terminou de forma trágica. Laís Neila Reis Santos, de 29 anos, foi executada por rivais do companheiro na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Laís era vendedora em uma loja e há um ano começou a namorar um tráficante. Ela deixou o emprego e os três filhos para viver com o criminoso, se afastando da própria família.

A mulher estava em casa quando o imóvel foi invadido por cinco homens armados. Eles a arrastaram pelos cabelos para o meio da rua e iniciaram uma sessão de tortura, na frente dos vizinhos, que ficaram chocados.  Os bandidos perguntavam pelo namorado traficante, que era de uma quadrilha rival. Laís dizia que não sabia onde o companheiro estava e implorou pela vida, no entanto, os criminosos foram impiedosos: executaram a jovem com vários tiros a queima roupa.

Ninguém da família sabe sequer o nome do namorado de Laís. Alguns vizinhos contaram que ele viu os homens chegando e fugiu.

O pai da jovem não se conforma com o fim trágico da filha e conta que tentou de tudo para evitar que a jovem tivesse um destino tão cruel.

" Quem tem seus filhos que procure cuidar, vê com quem está andando, tirar dos meios ruins, botar em uma escola, uma igreja, procurar afastar de certos tipos de pessoa, de certas amizades porque filho é filho e quando a gente perde que vai sentir mais ainda", disse ele inconformado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES