Jovem é morto a facadas pelo próprio irmão após discussão no Piauí

Eles estavam em uma bebedeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta madrugada(27) , um jovem de 28 anos conhecido popularmente como " Buchudo" residente na Rua Raimunda Mota (Favela) foi morto com três facadas no peito pelo próprio irmão de nome "Delcim". De informação de alguns populares os mesmos residiam na mesma casa e desde muito cedo do dia bebiam juntos até mesmo na hora do acontecimento. A vitima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital Municipal e foi atendido pela médica Cubana Dra Mery Lan e enfermeiras de plantão mais não resistiu aos ferimentos e morreu ,em seguida foi acionada a policia Militar através do Sgt. Ramos comandante do GPM que tomou as devidas providências e acabou prendendo o executor do crime. Os dois eram filhos do senhor "João Susula".

Até o momento da postagem não se tem uma informação exata do que na verdade poderia ter acontecido ,sendo que por informações de vizinhos nada foi ouvido como barulho que chamasse a atenção da população.

Um dos irmãos mais novos que estava dormindo em outro ambiente, disse que acordou com a vitima chamando em sua porta avisando de que o outro irmão havia lhe furado e logo veio a cair no chão, o mesmo fez questão de falar que não ouviu nenhum barulho de brigas entre os dois.

Após a apreensão do acusado, a policia deverá investigar a esposa do mesmo, visto que de informação da própria a mesma estava no mesmo quarto onde aconteceu o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES