Jovem é morto a facadas pelo próprio irmão após discussão no Piauí

Eles estavam em uma bebedeira

Nesta madrugada(27) , um jovem de 28 anos conhecido popularmente como " Buchudo" residente na Rua Raimunda Mota (Favela) foi morto com três facadas no peito pelo próprio irmão de nome "Delcim". De informação de alguns populares os mesmos residiam na mesma casa e desde muito cedo do dia bebiam juntos até mesmo na hora do acontecimento. A vitima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital Municipal e foi atendido pela médica Cubana Dra Mery Lan e enfermeiras de plantão mais não resistiu aos ferimentos e morreu ,em seguida foi acionada a policia Militar através do Sgt. Ramos comandante do GPM que tomou as devidas providências e acabou prendendo o executor do crime. Os dois eram filhos do senhor "João Susula".

Image title


Até o momento da postagem não se tem uma informação exata do que na verdade poderia ter acontecido ,sendo que por informações de vizinhos nada foi ouvido como barulho que chamasse a atenção da população.

Um dos irmãos mais novos que estava dormindo em outro ambiente, disse que acordou com a vitima chamando em sua porta avisando de que o outro irmão havia lhe furado e logo veio a cair no chão, o mesmo fez questão de falar que não ouviu nenhum barulho de brigas entre os dois.

Após a apreensão do acusado, a policia deverá investigar a esposa do mesmo, visto que de informação da própria a mesma estava no mesmo quarto onde aconteceu o crime.

Fonte: Com informações do Nazare Net