Jovem é morto a marteladas após marcar encontro em parque de SP

O casal foi preso e confessou o crime

Wellington Isidoro foi asssassinado com requintes de crueldade na cidade de Itapira, no interior de São Paulo. A vitima foi atraído por uma mulher por quem ele estava interessado. Porém, tudo não passava de uma armação.

Wellington foi visto pela última vez no Parque Juca Mulato, no centro da cidade.O local é bastante conhedido pelos jovens da região que costumam se encontrar nas noites de sexta-feira.

Na última sexta-feira (12), Wellington saiu de casa dizendo para a mãe que iria se encontrar com uma mulher que estava conversando há algum tempo em São Paulo. Ele foi até a praça e lá encontrou Luana.

Em determinado momento, Luana o convidou para ir até a sua residência , dizendo que os dois poderiam ficar à vontade já que seu marido estava viajando. Ao chegar na residência os dois ficaram conversando na sala e algum tempo depois Wellington pediu um copo com água. Neste momento, Rodrigo o marido da jovem que estava escondido em outro cômodo o atacou com um golpe de martelo na cabeça. Wellington tentou se defender, mas foi estrangulado logo em seguida.

Wellington Isidoro (Crédito: Reprodução)
Wellington Isidoro (Crédito: Reprodução)


O casal pegou o corpo do jovem enrolou em um lençol e o jogou dentro do porta mala de seu carro.

Os acusados jogaram o corpo de Welligton em um rio da região e seguiram para Mogi - Guaçu onde venderam o carro da vítima.

A família do jovem preocupada com o desaparecimento procurou a polícia que imediatamente bloqueou o documento do veículo. O comprador do carro foi localizado após ele tentar registra-lo em seu nome. A policia foi acionada e o comprador do veículo que não teve a identidade revelada ajudou a localizar os acusados.

Casal acusado de matar o jovem (Crédito: Reprodução)
Casal acusado de matar o jovem (Crédito: Reprodução)


A polícia acredita que o casal atraiu o jovem para roubá-lo. Como não deu certo, o mataram. O corpo da vítima ainda não foi encontrado. O casal foi preso e confessou o crime.

Fonte: Com informações do R7