Jovem é morto a pauladas em uma zona rural do Piauí; suspeita de acerto de contas

Informações preliminares indicam que o jovem foi assassinado a pauladas.

Jovem foi assassinado a pauladas | mpiaui
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Água Branca Piauí, cidade localizada a 96 km ao sul da capital Teresina, foi encontrado o corpo de um rapaz já identificado, o mesmo é natural da cidade e residia no bairro Compasa.

Informações preliminares indicam que o jovem foi assassinado a pauladas. A Polícia Militar foi acionada. Um cordão de isolamento foi inserido no local do crime, a aglomeração de curiosos é intensa tentando visualizar o corpo.

O IML foi solicitado para fazer remoção do corpo para Teresina, onde serão realizados exames cadavéricos e pericia. A polícia local ainda não tem pista dos criminosos, não constam informações suficientes sobre os supostos assassinos do jovem aguabranquense.

O jovem assassinado é conhecido na cidade como Charles, filho do saudoso Baixinho dos Calçados. A polícia não descarta acertos de contas.

O corpo foi encontrado no Campo da Comunidade Angicos, que dista 3km do centro de Água Branca. Lembrando que na noite de sábado para domingo aconteceu no local uma Seresta, onde era grande a aglomeração de pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES