Jovem é morto a pauladas por três homens no Piauí

Um jovem de 19 anos teve morte cerebral depois de uma paulada recebida durante uma briga

De acordo com o sargento Vieira, do GPM de Buriti dos Lopes, Rogério Ramos Cosme, de 19 anos, e Joel Barros da Silva, 24 anos, se envolveram em uma briga por volta das 4h da madrugada desse domingo (16), onde Joel saiu lesionado com vários golpes de facão, atingindo-lhe o rosto, cabeça e costas, cujo golpes foram desferidos pelo seu desafeto Rogério.

Joel mesmo ferido, foi em casa e reuniu dois membros de sua família e retornou ao local armado de pedaços de madeira, e encontrou seu desafeto, ocasião em que deu várias pauladas na cabeça de Rogério, tendo ajuda do cunhado e um primo, que este último não foi localizado pela polícia.

As vítimas foram socorridas ao pronto socorro, sendo que Rogério deu entrada na UTI do hospital Dirceu Arcoverde em estado grave, "tendo morte cerebral", informou o pai de Rogério na central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Moreira, pediu ao hospital um atestado que comprovasse a morte cerebral de Rogério Cosme, para realização do procedimento policial.

Joel Barros da Silva que reside à rua Antonio Rodrigues, nº458, e Francisco das Chagas Oliveira, de 36 anos, residente a rua Chafariz, nº 180, foram conduzidos a central de flagrantes e seriam autuados pelo delegado Rodrigo Moreira. Um outra pessoa envolvida na briga não foi localizada pela policia.











Fonte: Portal do Catita