Jovem é morto a tiros enquanto conduzia moto em Teresina

O crime aconteceu no bairro Torquato Neto, na zona Sul.

Um jovem identificado apenas como Misterdane Brandão, de 25 anos, foi assassinado a tiros no Residencial Torquato Neto, na zona Sul  de Teresina. De acordo com o capitão Silas, da Companhia Independente do Promorar, a vítima possui várias passagens. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 17 de setembro.

Relatos de testemunhas repassados à polícia dão conta de que o jovem estava conduzindo uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando, de repente, foi surpreendido por dois homens em uma outra moto. A dupla realizou vários disparos contra o jovem que foi atingido com pelo menos três tiros. 

"Ele [o Misterdane] tem passagens por assaltos e estava cumprindo pena na Major César", afirmou o comandante que, juntamente com demais policiais, realizou os primeiros procedimentos no local do crime. 

Segundo o comandante, o corpo foi encontrado por populares que imediatamente acionaram a polícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML0 foi acionada para realizar a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 

Jovem morto enquanto conduzia moto
Jovem morto enquanto conduzia moto







Fonte: Portal Meio Norte