Jovem é morto com um facada no peito após festa no Piauí

Jovem é morto com um facada no peito após festa no Piauí

Cosmo ainda foi socorrido por populares e colocado em um carro para ser transferido ao Hospital Regional

Uma discussão por motivos fúteis terminou com a morte do jovem Cosmo Silva de Araújo, de 24 anos. O crime aconteceu por volta das 05:00hs da manhã deste domingo (12/09) no final de uma seresta que acontecia no povoado Tamarindo, zona rural de Jatobá do Piauí (184 km ao norte de Teresina). O acusado do crime foi identificado pelo nome de Raimundo Carnaúba. Os dois são conhecidos em Jatobá do Piauí e o jovem morto era goleiro, com passagem por vários clubes amadores que disputam todos os anos o campeonato amador de futebol da cidade. Na edição deste ano, Cosmo jogava pelo time da Passagem do Meio. Cosmo morava no povoado Bananeira, zona rural de Jatobá.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Campo Maior Em Foco o evento já tinha terminado e algumas pessoas ainda permaneciam no local, quando os populares perceberam alguns empurrões entre vítima e acusado. Neste momento o acusado, Raimundo Carnaúba, já corria com uma faca na mão e a vítima já estava caída com uma facada no peito.

Cosmo ainda foi socorrido por populares e colocado em um carro para ser transferido ao Hospital Regional de Campo Maior, mas na comunidade Bom Lugar, na divisa de Jatobá com Campo Maior, foi constatado a morte da vítima. O motorista resolveu parar ali mesmo e até as 09:00hs deste domingo o corpo permanecia dentro do veículo aguardando a chegada do IML, que foi acionado em Teresina.

CARRO DA POLICIA DE JATOBÁ SEM COMBUSTÍVEL

O evento foi realizado sem a presença de policiais e logo depois que foi constatada a morte de Cosme Silva, populares ligou para e delegacia de Jatobá. O radialista Luizinho Ribeiro, que acionou o delegado, Tenente Fábio, disse que a viatura não tinha gasolina e o delegado precisou pedir emprestado para poder começar as diligências. Somente o delegado e um soldado estavam na cidade neste final de semana e neste momento tentam localizar o acusado que mora na comunidade Batoque de Cima, zona rural de Jatobá, mas se encontra foragido.

Fonte: Campomaior Emfoco